Os filmes do Exterminador do Futuro oscilam entre clássico (1º filme), passável (2º filme), porcaria que nunca deveria ter sido feito (3º filme) e renascimento glorioso (4º filme). E o renascimento cabe a esse filme. A história é excelente, conseguiu me surpreender, a atuação dos atores foi convincente (falou a fã do Christian Bale rsrs), o diretor levou a historia magistralmente, e apesar do nome, esse filme é quase um Vingador do Passado! Rsrsrs. Isso por que o filme é um prelúdio para os filmes anteriores e cumpriu bem o seu papel.
Ponto extra para o recheio de bofes magia atuando nesse filme. Como Christian Bale, o gato-hot-sexy-muito-mais-que-bom que consegue ser um psicopata (Psicopata Americano), um anti-herói (o melhor Batman da história), um sobrevivente de guerra (O Sobrevivente), um herói futurista (Equilibrium), um matador de dragões (Reino de Fogo), um anorético culpado (O Operário) e convencer em todos os papéis. Simplesmente um mega ator com filmes clássicos no currículo e sem o pecado de atuações fracas.
Tem também o novinho Sam Worthington, o tudo-de-bom de Fúria de Titãs que, como muitos bons atores atuais, foi lançado em A Guerra de Haart. Estou colocando fé nele como ator, mas ele precisa urgentemente provar que sabe fazer algum outro papel além do herói gostosão-aparentemente-egoísta-mas-sofrido.
Vejam o trailer:
Todas as fotos são do Google ou do Adoro Cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário