quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Testei: Sabonete Líquido Phytonatural Chá Verde

Hello girls
No meu aniversário eu ganhei um Kit da Phytonatural com Sabonete Líquido Chá Verde e Hidratante de Iogurte, ambos da Biotropic. E após uma semana usando o sabonete sinto que já posso falar dele! Rsrs. Do hidratante eu falo depois. 

O kit veio assim:

O Sabonete é o da esquerda, verde transparente.


Sobre o produto: Para mãos e corpo, foi especialmente desenvolvido com Extrato Natural de Chá Verde. Além de ser antibacteriano, tem a função de atuar também como anti-radicais livres, o que caracteriza um potente efeito antioxidante na pele. Proporciona higiene e uma sensação de de frescor durante e após o banho. O resultado é uma pele macia, fresca e com deliciosa fragrância. Contém 400ml
Prós: O sabonete tem essa consistência de um gel bem líquido, a cor verde transparente e o cheiro é bem suave, mas gostosinho. Ele não é refrescante, é mais confortável-refrescante, se é que isso existe. Mas o cheiro desaparece alguns minutos após o banho. Portanto nada de sair megacheirosa do banheiro (como eu gosto). O Preço do Kit é, em média, R$23,00. Se dividirmos por igual dá R$11,50 por produto. Não é caro para um sabonete líquido, e a duração desse é ótima pela quantidade. Ele também faz aquele espuminha bem leve.

Contras: O cheiro desaparece alguns minutos após o banho. Portanto nada de sair megacheirosa do banheiro (como eu gosto). Eu gosto dos sabonetes Phebo e do Boticário justamente por me deixar cheirosa um tempão!

Avaliação: 8,00 -  Ele não faz meu coração bater mais forte. Mas é um bom sabonete para o dia-a-dia. Nada extraordinário.

Infelizmente não achei a opinião de outras blogueiras sobre esse sabonete.

Um comentário:

lopes representacoes disse...

Ola! gostaria de deixar meu comentario fazendo um marketing revendo este produto em meu escritorio aqui no sul em porto alegre email: dglopes@live.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...