quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Testei: Hidratante Nutri Intensivo 7 dias Pele Extra-Seca, Garnier


Sobre o Produto: Se você tem a pele extrasseca, o extrato de karité deixa a sua pele com um toque aveludado e prevenida contra o ressecamento. A manteiga de karité possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes, que fazem com que ele seja o ativo perfeito nas formulações feitas para peles muito secas. Hidratação antievaporação que dura até 7 dias na sua pele graças ao HIDRAFIX®.
Peso: 200 ml
Preço: R$7,50 na fármacia

A embalagem: Embalagem anatômica, com tampa click (não sei se esse é o nome mas é como eu chamo). Para aproveitar até a última gota (e eu vou querer) você tem que deixar ele de ponta cabeça, encostadinho em algum lugar. As informações importantes como ingredientes, SAC e validade estão bem visíveis.



Sobre o produto: Eu prefiro óleo, como todos já sabem, mas esse hidratante me fez repensar. O creme tem uma textura cremosa sem ter toque oleoso, o que é uma surpresa por ele ser para pele extra-seca. O cheiro é suave e bem gostoso e a absorção é maravilhosa. Lógico que não absorve tudo na hora, mas posso dizer que foi de 90%, e o que fica dá sensação de hidratante mas não é suficiente para melecar. Eu uso 1 vez ao dia, depois do banho (dizem que potencializa a hidratação) e comecei usando todos os dias, mas já percebi que posso usar um dia sim, um dia não, sem ficar com a pele das pernas seca. Aliás posso dizem que em peles normais deve dar para usar a cada dois dias, pensa num hidratante porreta. O preço é muy amigo e mais que compensa os benefícios desse hidratante. Se há algum defeito eu ainda não notei.

Avaliação: 10 – Pensei em dar 11 por ter superado todas as minhas expectativas e estar brigando com o óleo corporal pela minha atenção, mas a nota máxima é 10 então vou deixar.

Leia a opinião de outras blogueiras sobre este produto:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...