domingo, 5 de agosto de 2012

Leituras que valem a visita!



  1. A Diise do Utilidades e Bobagens mostrou inspirações para aproveitar espaços, e como ando empolgada com idéias de decoração, tive que linkar aqui! Adorei a ideia de aproveitar a lateral da estante ou  embaixo da escada. E o cantinho de leitura para o quarto das crianças é perfeito!
  2. No Coisas de Diva tem um ranking de preferidos das leituras sobre protetor solar. Eu sou fã do Minesol Oil Control, que uso e recomendo. E que foi mega dica lá do Coisas de Diva há muito tempo!
  3. Ainda no Coisas de Diva a Sá falou do Óleo Extraordinário Elseve. Ela ganhou mas eu comprei e estou testando e comparando ele com o Moroccanoil e o Óleo da Argan da Opus (veio na caixinha da Blush Box), vai ter post essa semana. E tem o Batom Coisas de Diva II que eu super adorei a cor! 
  4. A Carol Ribas do Na Fila do Caixa resenhou os novos iluminadores da Yes! copiados inspirados nos famosos da Benefit. Eu encomendei os dois para mim, e estou esperando chegar.
  5. A Bruna Tavares do Pausa para Feminices também resenhou os novos iluminadores da Yes! E comparou com os famosos da Benefit.
  6. A Daniele do Beauty and Brains falou do Creme de Hidratação para o Couro cabeludo da head and Shoulders. Eu já usei e amei a sensação, mas o meu acabou e acabei preferindo testar outros (já que a Glossy Box acha que eu sou fã de produtos capilares!).
  7. A Kah do E aí Beleza? fez um guia das caixinhas de beleza. Para quem não conhece ou quer conhecer, ou não decidiu ainda qual assinar, vale a leitura.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhhh que fofa, obrigada pela indicação!!!

beijinhos,
Carol
www.nafiladocaixa.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...