sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

X-men Origins: Wolverine

[Fonte: Adoro Cinema]

Wolverine é um dos personagens mais emblemáticos dos quadrinhos. Sucesso certo nas revistas. Não é meu personagem favorito pois sempre acho que apelam com as habilidades dele mas, a galera gosta né? E ele realmente é interessante. Aquele tipo machão durão e sensível no fundinho (beeem lá no fundo) sabe? E com esse título o filme conta... a origem do Wolverine, ou pelo menos uma delas... A Marvel adora mudar a origem dos personagens. Rsrsrs. Mas essa é a origem mais aceita do personagem e eu simplesmente AMO que eles tenham incluído nesse filme o meu personagem controverso mais querido: Deadpool (interpretado pelo gostosão Ryan Reynolds). Que aliás merece um filme só dele, pois matar ele é, teoricamente, uma missão impossível. E não o Wolverine não dá conta dele. Rs. Recomendo aos fãs de quadrinhos, à todas as mulheres do mundo que merecem aumentar a temperatura corporal e a quem busca um bom filme de ficção.


Hugh Jackman é o genro que minha mãe pediu a Deus e meus ovários entram em pane por ele. Aiaiaiai... E é um put@ ator. Convence muito e mesmo que não fosse bom eu assistiria os filmes dele mesmo assim. 

O Trailer:

2 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Esse filme é mt bom e o hugh jackman despensa comentários kkkkkkk
Estou participando de um concurso de nail art, você pode fazer a gentileza de votar na minha manicure?
Clique aqui para votar!!!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Juliene disse...

Sou super fã do Hugh Jackman!
Já assisti vários filmes que ele fez,uns até que não gostei mas, ele estava atuando e isso bastava. rsrs
O Wolverine é um dos meus heróis preferidos, desde os desenhos (não sou muito fã de quadrinho, então fico só nas animações e filmes). Semana vi o trailer no do "Wolverine 2" no cinema, não sei vai ser muito bom, pelo que pude ver eles deram um salto muito grande no enredo, já que esse segundo filme se passa após "X-Men, o confronto final". Tomara que eu esteja errada! =)

Bjos
entrereaiseutopias.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...