quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Testei: Base líquida Colortrend da AVON

Ganhei essa base da minha amiga Rach, e testei alguns dias para dar minha opinião. Mas já vou adiantando que durabilidade não fez parte dos testes pois ela era muito escura na minha pele.



Sobre o produto: Embalagem: 30ml
Ajuda a disfarçar imperfeições. Fórmula não oleosa.Controla a oleosidade da pele, proporcionando sensação de frescor e leveza. FPS 4.
Dermatologicamente testado. Não comedogênico. 

Prós: A textura é não-oleosa. Realmente fica sequinha na pele. Segurou a oleosidade por umas 4 horas, sem ar condicionado. A cobertura é leve. Não disfarça as minhas marcas de espinhas por exemplo. Mas a proposta dela é para adolescentes, e atende superbem esse objetivo. Não vou poder falar se ela é ou não comedogência, mas os produtos da AVON não costumam me causar espinhas ou cravos. =)
Além disso o preço é mega camarada. Dá prá comprar e testar sem medo.

Contras: Com ela não dá prá construir a cobertura. É leve e pronto. Se você tentar construir ela ficar irregular e vai virando uma meleca só. E ela transfere um bocado. Você acaba de passar e se enconstar um papel, ela transfere. 

Avaliação: 7,00 - O custo/benefício dessa base é supimpa, mas não se compara à base Mary kay que eu falei aqui.

Leia o que outras blogueiras falaram sobre esse produto:

2 comentários:

Bellaah s2 . disse...

qual é a cor desta base ?

June disse...

Bellaah, caramba nunca tinha notado que não coloquei a cor. Rs! A Louca.
A cor era Bege médio. Não sei se ainda tem ela depois da renovação da linha Colortrend.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...