quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Testei: Gloss Pretty Shine by Jordana

Mais um da gavetinha do trabalho (que agora não divido mais já que a rach foi para outro andar! Buáááá). Esse Gloss Pretty Shine by Jordana é da rach, e ela levou com ela.
 
Sobre o Produto: Glistening Super-Shine Formula. Contains Jojoba Oil to Lock in Moisture. Lavish, Rich, Divine Color. Ultra Glossy Finish. Easy Sponge Tip Wand Applicator.
Cor: 05 Adorable
FPS: Não.
Peso: 3,0g
Preço: U$1,99.

Prós: Se esse produto tem um ponto forte, é o cheiro. Eu não sei descrever o cheiro, mas é delicioso (e todas minhas amigas que sentem o cheiro dele, piram). Perfeito. Como essa cor é mega clara pra mim, eu uso como iluminador, misturando com outras cores. A durabilidade é superior a de um gloss comum, mas inferior a de um batom. A textura é a de um batom líquido, mais denso. 

Contra: Não vende no Brasil... sniff. E não tem FPS runf!


Avaliação: 8,00 – Perde pontos por não vender no Brasil (óbvio!) e não ter FPS. No mais é o gloss mais perfeito que já usei!

Infelizmente não encontrei opinião de outas blogueiras! Sem alguém souber please, comenta e deixa o link que eu atualizo o blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...