quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sabonete Lavanda Relaxing - Nesti Dante


Ganhei esse sabonete ano passado mas só usei esse ano. Ele é ENORME. Me lembra os sabonetes da casa da minha vó. E eu não sou fã de sabonetes gigantes, e só me toquei que poderia cortar o sabonete para ficar mais confortável depois que ele estava terminando. Rsrsrs. #Dããã prá mim. 

Sobre o produto: Immersi in un invitante paessagio fiorito di lavanda accattivante nella sua semplicita' ma dal fascino irresistibile.

Gostei:A embalagem é muito linda, com cara de ryca e o cheiro é maravilhoso na embalagem.

Não Gostei: O cheiro do sabonete embalado não tem nada a ver com o cheiro dele quando em uso. Sério, fiquei chocada com a diferença. Na embalagem tinha aquele cheiro maravilhoso de lavanda, mas quando usei era cheiro de glicerina, tipo sabonete artesanal mal feito? Que fica com aquele cheiro levemente desagradável de glicerina 9acho), só sei que é ruim. E ele é grande demais! É dificil segurar ele seco, imagina molhado?

Avaliação: 4,00 - Cumpre a função de sabonete e só.

E vocês já usaram esse sabonete? 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...