domingo, 24 de abril de 2011

Resenha: Shampoo e Condicionador Restauração dos Fios do O Boticário


Eu sou super fiel a shampoo e condicionador. Se eu trocar toda hora meu cabelo vira um rebelde sem causa nem solução. Logo, quando acho um uso por muito tempo. A última linha eu usei pos anos. Mas ai ganhei o Kit de Shampoo e Condicionador Restauração dos Fios, da Linha Nativa SPA do O Boticário e tenho usado ele nos últimos 6 meses.Eu vou analisar o produto separadamente, mas no mesmo post. Pois só uso combinados de shampoo e condicionador. Detesto misturar pois acho que um potencializa a ação do outro.

Trazem de volta a beleza aos cabelos enfraquecidos e ressecados.
Promove hidratação, conferindo mais força aos fios e redução do volume dos cabelos, deixando-os mais macios. Possui efeito antifrizz.
Contém Fitoqueratina e Extrato de Cereja.

84% perceberam mais maciez nos fios.*
77% perceberam o aumento da hidratação.*
84% perceberam os cabelos mais soltos e leves.*

* Resultados comprovados em testes com voluntários após 28 dias de uso.
Indicados para pessoas com cabelos secos, ressecados, danificados e quebradiços.


Custo: R$19,90

Minha opinião: A embalagem do produto é rechonchuda, mas tranquilo de usar com as mãos molhadas. Não escorrega nem nada.  E como ele fica de pé, com a tampa em cima, no final do proto você tem que ficar equilibrando a embalagem de ponta cabeça para utilizar até o fim. A tampa peca um pouco por dificultar a dosagem do produto, poderiam dar uma ajeitada nisso. A gente acaba usando mais que o necessário por erros de dosagem. A embalagem é escura, não permitindo que você veja através dela, o que não me incomoda, pois costumo verificar onde estão meus produtos pelo peso, mas as garotas mais visuais devem ficar ansiosas por não saber quanto ainda tem de produto.
O produto tem um tom de cereja cintilante e o perfume é forte também de cereja, mas fica super suave depois do enxágue. É um aroma estimulante e sensual. Uma delícia olfativa que desperta o desejo de se cuidar, massagear. É interessante.
O Shampoo espalha bem, limpa bem os cabelos, sem ressecá-los. Mas você não sente nadica de restauração com o shampoo, apenas limpeza e perfume. O cabelo não fica áspero depois do enxágue, mas também não fica macio. Ou seja, se você usar sem o condicionador, não vai ter o efeito anti frizz, nem a hidratação.

Trazem de volta a beleza aos cabelos enfraquecidos e ressecados.
Promove hidratação, conferindo mais força aos fios e redução do volume dos cabelos, deixando-os mais macios. Possui efeito antifrizz.
Contém Fitoqueratina e Extrato de Cereja.

84% perceberam mais maciez nos fios.*
77% perceberam o aumento da hidratação.*
84% perceberam os cabelos mais soltos e leves.*

* Resultados comprovados em testes com voluntários após 28 dias de uso.
Indicados para pessoas com cabelos secos, ressecados, danificados e quebradiços.



Custo: R$19,90

Minha opinião: Assim como o shampoo a embalagem do produto é rechonchuda, mas tranquilo de usar com as mãos molhadas. Não escorrega nem nada.  Mas ao contrário do shampoo, a tampa dosadora do condicionador fica na parte de baixo da embalagem permitindo o uso de todo o conteúdo, sem equilibrismo nem precisar virar o produto de ponta cabeça. A tampa embora parecida com a do shampoo, pela consistência mais firme do condicionador não causa desperdício. Também como o shampoo a embalagem é escura, não permitindo que você veja através dela, o que não me incomoda, pois costumo verificar onde estão meus produtos pelo peso, mas as garotas mais visuais devem ficar ansiosas por não saber quanto ainda tem de produto.
O produto tem um tom de rosa cremoso, textura firme e o perfume é forte, mas fica super suave depois do enxágue. Mas não se enganem, o perfume te acompanha e as pessoas podem comentar, por isso atenção no uso do perfume junto com essa linha. O aroma é o mesmo do shampoo (claro!).
O hidratante espalha muito bem e é super leve, então muito cuidado para não exagerar. Em média, eu uso metade da dose usual de produto que usava com a linha anterior. Aqui sim a hidratação é forte e já no primeiro dia você vai notar a diferença na textura do cabelo, que fica mais dócil e macio. além de muito brilhante. O frizz, no meu cabelo, não tem vez.


Recomendação: Para quem tem cabelo seco ou quebradiço/danificado. E que não ligue para o perfume suave mas insistente (dois dias depois ele ainda tem o cheirinho do shampoo).

Avaliação: 


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...