domingo, 3 de abril de 2011

Testei: Effaclar Gel Moussant Purifiant


Tá, o título deveria ser: Eu uso. Mas como a idéia é apresentar a resenha dos produtos mantive o título. Mas a realidade é que eu realmente uso o Effaclar Gel Moussant Purifiant há quase um ano, juntamente com outros produtos da linha, e tem valido a pena.

Descrição do Produto:
Gel de limpeza suave e sem sabão, para a higiene diária das peles acneicas, oleosas e mistas.Não comedogênico.Sebo-regulador.Anti-fúngico e anti-bacteriano.Contém pidolato de zinco e glycacil.

Resultados:
Purificada e limpa, a pele está perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos.

Utilização:
Fazer espuma com uma pequena quantidade de produto na palma da mão, previamente molhada. Aplicar no rosto massageando suavemente. Enxaguar abundantemente. Pode ser utilizado de manhã e à noite. Sem sabão. Uso externo.

O produto é extremamente economico, dura cerca de 3 meses, limpa profundamente retirando qualquer residuo de maquiagem e oleosidade, não irrita a pele e é super simples de usar. Não tem cheiro, embora eu sinta um leve aroma não identificado, fresco apenas, quase como cheirar água sabe? A pele fica sedosa depois de utilizar o produto e os resultados são melhores ainda se utilizado diariamente. De uma pele totalmente acneica cheguei a um momento de ter acne apenas ocasionalmente. E a oleosidade diminuiu demais. Super recomendo.

Avaliação: 


 

Bjuuu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...