sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Testei: Desodorante Colônia Humor Bem-Me-Quer

Recebi esse perfume na Glossy Box de Outubro, especial da Natura, que eu contei que recebi aqui. E já adianto que não sou especialista em perfumes então a impressão será de uma leiga. Rsrs.


Sobre o Produto: Ousado e irreverente, Humor provoca os sentidos e faz um convite a todos levarem a vida com mais humor. Uma combinação de óleos essenciais dá um toque especial à fragrância. O perfume Humor Bem-Me-Quer possui fragrância floral envolvente. 

Prós: Eu nunca tinha utilizado essa linha Humor da Natura e simplesmente AMEI. O perfume é exatamente do jeito que eu gosto. Floral, sem nenhum toque cítrico, sem ser exageradamente forte e que arranca elogios masculinos! Rs. Quando você aplica, realmente o aroma é muito envolvente. Sendo poética, é como receber  um abraço perfumado. Depois ele continua "profundo", com um aroma floral mais denso, mais fechado. É inexplicável, mas a palavra é essa mesma. E dura. O perfume segura o dia inteiro. Sem ser invasivo (ao espaço alheio). A embalagem é deliciosa, delicada e confortável nas mãos. O borrifador é daqueles bons mesmo, que criam uma névoa em volta do corpo.

Contras: Se for pra achar um, diria que queria uma versão "perfume" mesmo. Para durar mesmo.

Avaliação: 10,00 - Eu recebi a embalagem de 25ml. E com certeza vou comprar outro. Aliás esse deve se tornar meu perfume habitual no dia a dia.

Leia o que outras blogueiras falaram deste produto:


Um comentário:

Unknown disse...

meninas esse perfume e maravilhoso adoro super aprovado que quiser da uma olhadia na minha resenha dessa dosura d perfume ta ai o link ...

http://coisasdemeninasfatais.blogspot.com.br/2017/03/resenha-perfume-humor-secreto-da-natura.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...