sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Testei: Hidratante de Banho com Enxágue Tododia, Natura

Recebi esse Hidratante na caixinha da Glossy Box de Outubro, especial Natura, (Falei sobre os produtinhos aqui) . Tenho usado ele constantemente para testar e saber se compro na revista regular. Aqui vão minhas impressões:


Sobre o produto: Hidratante de Banho com Enxágue Tododia é ideal para incrementar a rotina de cuidados, oferecem hidratação imediata. Uma combinação de óleos vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5 nutre de maneira intensa, evitando que a pele volte a ressecar . Possui consistência leve e suave e textura deliciosa.  Durante o seu banho relaxante, aplique em todo corpo, exceto no rosto, e enxágue. "a suavidade e o conforto do algodão na minha pele"
Aroma: Algodão
Indicação: Pele Seca
Peso: 300ml (Tamanho Regular)
Preço: R$24,50

Prós: Eu sou preguiçosa para passar hidratantes depois do banho, então sou muito adepta de óleos de banho. E esse hidratante veio para ser uma excelente opção. Rs. Admito que quando lançaram esse hidratante eu não me emocionei, mas estou adorando o produto agora que conheci. A textura não é a de um hidratante típico, me lembra muito iogurte. A embalagem é superprática, o produto sai na dose certa e é super gostoso passar o hidratante, que espalha gostosão. Me sinto diva massageando meu corpo com esse hidratante. O cheiro é mais suave do que estou acostumada para produtos de banho, mas é adorável. Discreto, não briga com o perfume. É um aroma confortável. E embora seja suave não desaparece quando enxaguado. 

Contra: A hidratação não é aquela loucura. Hidrata sim, mas se você não usar todo dia, não tem aquele efeito prolongado de alguns produtos. É bem como óleo de banho. Hidrata por 1 dia. Pra mim basta, pois minha pele é seca e não ressecada. Meninas de pele ressecada acho que não vão curtir.

Avaliação: 9,00 - Cumpriu tudo que me prometeu, levando em conta que minha pele do corpo é seca. Perdeu um ponto no preço, pois embora seja um produto de alta qualidade não é exatamente acessível. Eu o considero um luxo, mas não algo para o dia a dia, como promete a linha Tododia.

Leia a Opinião de outras blogueiras sobre este produto:

2 comentários:

Marina Stuckert disse...

Eu não tenho o hábito de passar esses hidratantes, mas esse parece ser uma delícia! :D

http://belezademarina.com

June disse...

Ele realmente é uma delícia. Amei demais Marina. E obrigada pela visita!
Bjuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...