segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Unha da Semana: Degrade em tons de Rosa


Meu primeiro degrade!
Esse eu preferi fazer com 4 tons de Rosa, e em todos 2 camadas de esmalte.
No dedão coloquei o tom mais escuro - Goiaba (Cremoso) da AVON.
No indicador usei o Rosa Antigo (Cremoso) da Colorama.
No médio usei o Nude (Cremoso) também da Colorama.
No anular eu usei na primeira camada o Nude (Cremoso) da Colorama e na camada de cima o Boneca (Cremoso) da Colorama.
No mindinho usei somente o Boneca (Cremoso) da Colorama.
Por cima passei a minha tradicional Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, que seca ultra rápido o esmalte e prolonga a duração. Como eu só faço a unha a noite esse truque é essencial.
O que vocêsacharam?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...