quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Testei: Actine - Darrow

Minha pele não é problemática. Mas como ela é oleosa (muito oleosa) acabo tendo tendência à acne. Na minha busca eterna por produtos para peles com acne, já passei de La Roche Posey a AVON e nada ajudou. Mas há 8 meses voltei a tomar anticoncepcional e minha pele voltou a melhorar. Agora só tenho acne ocasionalmente, especificamente no período de pausa do anticoncepcional. Toda essa história para dizer que uso Actine há 6 meses e tem me ajudado muito na luta contra a oleosidade e as ocasionais espinhas. E esse foi indicado pela minha dermatologista, que entende que detesto usar muitas coisas no rosto e gosto de coisas práticas.


Sobre o Produto: ACTINE Líquido é enriquecido com Aloe Vera. Sua fórmula inovadora, de ação sinérgica anti-séptica e queratolítica, remove com eficácia a oleosidade excessiva da pele, sem causar o ressecamento dos queratolíticos em geral. ACTINE Líquido é enriquecido com Aloe Vera. Sua fórmula inovadora, de ação sinérgica anti-séptica e queratolítica, remove com eficácia a oleosidade excessiva da pele, sem causar o ressecamento dos queratolíticos em geral.
Peso: 140 ml.
Preço: R$20,00.

A Embalagem: Essa embalagem não é linda, mas é mega prática. Adoro válvula pump pois me permite dosar as quantidades. E todas as informações importantes como validade, ingredientes, SAC, etc., ficam na embalagem mesmo. A Caixinha também tem mas podemos jogar fora tranqüilas.

Prós: Ele é transparente que aquela consistência de mel (sem ser melado, óbvio), e o cheiro é tão suave que ás vezes não sinto. Retira toda a oleosidade excessiva da pele, sem ressecar. E por ser queratolítico também remove células mortas da superfície epitelial, reduzindo a probabilidade de acnes. Aliás, por causa da pele oleosa eu sempre tive a sensação (na testa e queixo) que minha pele estava “grossa”. Eu usava esfoliante, melhorava. Mas logo voltava. Com o uso desse sabonete essa sensação acabou de vez. Minha dermato explicou que é essa ação queratolítica.
Dica de uso: Essa dica é para todos os sabonetes faciais e foi minha dermatologista que me passou. Sempre que for utilizar um sabonete facial deve-se molhar o rosto, aplicar o sabonete em movimento circulares durante 1 minuto pelo menos, e só então enxaguar. Nada de passar, esfregar rapidinho e enxaguar, pois assim a nossa pele não aproveita os ativos do produto.
O único adendo é que a empresa deveria produzir refil, assim o meio ambiente agradeceria.

Avaliação: 10,00 – Adoro a eficiência desse sabonete na hora de livrar meu rosto da oleosidade excessiva e prevenir espinhas e cravos.

Leia o que outras blogueiras falam sobre o produto:

5 comentários:

Ghaby Macedo disse...

Olá!
gostaria de saber se o kelo cote de um post antigo funcionou na cicatriz. bjinho. =]

June disse...

Vou fazer um post para explicar.
Bjuuu
June

Clara Miranda disse...

Também acho, refil de Actine dhjá!

:)

June disse...

Ainda bem que alguém está comigo!

Palloma Beatriz disse...

Amei o blog e a postagem! Está de parabéns!
Comprei esse produto á uns 3 dias. Minha pele era muito problemática e acneica. Usei todos os produtos do mundo!! Esse ano ela melhorou muito(nenhuma espinha, eu tinha ficado super feliz), mas voltou a piorar nesse mês.
Já notei o resultado, deixa pele super lisa e limpinha. Como você disse, ele tira as células mortas, dá pra notar.
Dê uma olhadinha no meu Blog, quando puder:
http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...