quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Testei: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Comprei esse produtinho na farmácia depois de ouvir muito sobre essa linha e a curiosidade foi maior que a cautela com o bolso.


Sobre o Produto: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Peso: 7 gPreço: R$13,80
Site: Granado

A Embalagem: Rosa, redondinha e pequena, cabe na palma da mão, ou em qualquer lugar da nécessaire. Todas as palavras são bem legíveis e informações importantes como validade e avisos estão no verso. Pena que os ingredientes ficam na caixinha que todo quase todo mundo descarta. O fechamento e abertura da embalagem é rosqueado, que eu adoro.


O produto: O cheiro realmente é delicioso! Feminino, adocicado sem ser enjoativo. A primeira impressão é estranha pois o produto é duro (como cera dãã), e a gente tem que esfregar ele para sentir uma espécie de oleosidade. Digo uma espécie porque não é um óleo propriamente dito, já que não meleca e é rapidamente absorvido. É mais um tipo de oleosidade mesmo. Kkkkk. Explicações esdrúxulas são comigo mesma. Voltando ao produto acho que vai durar séculos pois estou usando diariamente e o bicho não dá sinais de acabar nenhum um pouco.
Agora no quesito hidratação não senti que o produtinho cumpre o papel não. Talvez ele até seja nutritivo, mas minhas cutículas estão sequinhas... Parecem o sertão brasileiro. Tive que complementar a hidratação com o meu velho e bom Tratamento Intensivo Noturno da Risqué, que não é cheirosinho (chega a ser fedidinho quando envelhece), mas que é super na hora de hidratar cutículas e fortalecer unhas.

Avaliação: 7,00 – O cheiro é maravilhoso, e o produto é lindo, mas vamos confessar que ter que usar um produto para unhas 2X ou 3X por dia no mundo corrido de hoje é pedir demais. Pior ainda é quando o nosso objetivo é deixar as cutículas lindas e terminar com elas ressecadas. Vou experimentar outros produtos da linha, mas esse, se for para hidratar as unhas, não curti muito não.

Leia o que outras Blogueiras falaram sobre este produto:

2 comentários:

Possible Beauty disse...

Essa cerinha é mara! Já to no segundo potinho, e olha que ela dura horrores!
Beijo!

June disse...

Pois é, eu só não curti tanto o poder de hidratação da cerinha, que no mais ela é perfeita. Eu comprei a manteiga e estou usando.... Depois vou falar dela.
Bjuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...