segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Testei: Fan di Fendi

Ganhei essa amostrinha junto com meus presentes no Amigo Oculto das Blogueiras doQuadradinho.

Sobre o Produto: Sobre o Produto: Inspirada na Fendi Baguette, a primeira ‘IT bag’, a nova fragrância da Fendi pretende exaltar o caráter de desejo da marca e se tornar a primeira fragrância ‘IT’. Um simples e único conceito baseado em dois valiosos universos: desejo e estilo. 
O frasco é uma jóia, extremamente preciosa e perfeitamente atemporal. Os códigos marcantes da marca são reutilizados: a fivela de ouro da Bolsa Baguette trabalhada como ourivesaria, e a tampa como referência para o fecho da bolsa Peekaboo envernizada. A caixa é uma ode para a marca e o código da sua embalagem: amarelo. 
Fan di Fendi é um Eau de Parfum, um luminoso floral baseado na suave elegância do couro, misturada com notas de tangerina da Calábria, jasmim amarela e rosa damascena. 
A fragrância ‘IT’ é um perfume indispensável. Um objeto de desejo, uma fragrância atemporal, fortalecida pelo toque do conceito fashion Fendi.

Peso: 30ml, 50ml e 75ml

Preço: R$198,00, R$281,00 e 346,00 respectivamente.



A Embalagem: Em forma de sachê, ela não é exatamente prática, prefiro aquelas amostras que vem com borrifador. Mas dá para ter uma ideia boa do produto. E nada daquela esponjinha que tinha no 212 Vip. Para abrir você tem que rasgar na parte de cima (dá para ver na foto) e aí tem que ir tentando dosar o perfume e espremendo o saquinho para usar. A quantidade de perfume dentro é o suficiente para uma aplicação, mas a falta de praticidade complica um pouco.

O produto: Essa amostra veio com o perfume líquido dentro. E esse perfume me lembra loja de perfume. Rs. Verdade, sabe aquele cheiro gostoso de loja de perfume? É a saíde desse. Gostoso e envolvente. Deve estimular as compras rs. As notas de fundo são bem femininas e levemente doces. É o tipo de perfume que eu poderia usar no dia-a-dia, exceto pelo preço que é um abuso para meu olfato. A durabilidade é razoável, 8h na minha pele. Depois disso ninguém mais sentia esse perfume. Achei muito fraco para um Eau de Parfum.

Avaliação: 8,00 – Perfume gostoso, amostra em embalagem pouco prática e um preço abusivo não me apetecem a comprar.

Leia a opinião de outras blogueiras sobre este perfume: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...