quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Testei: Sabonete Green Tea da Herbalife

Ganhei esse sabonete de presente de natal no trabalho e já comecei usar, pois adoro sabonetes.


Sobre o Produto: O Sabonete em Barra Soft Green limpa e deixa a pele macia e delicadamente perfumada. Com extrato de chá verde, glicerina 100% vegetal e manteiga de Karité, o sabonete Soft Green tem fórmula suave. Sua espuma cremosa proporciona frescor e suavidade à pele.
Peso: 90 gPreço: Não consegui localizar
Site: Herbalife – Linha Soft-Green

A Embalagem: Embalagem típica de sabonete. Caixinha, um plástico envolvendo o sabonete... Todas as informações importantes como ingredientes, validade, SAC, etc., estão no rótulo, de fácil leitura e acesso.


O produto: O sabonete é durinho, daqueles bem firmes e o cheiro... Vou dizer que me lembra sabonete barato, velho, daqueles bem comuns. Espuma bem e passa a sensação de limpeza gostosa (básico de qualquer sabonete). Mas o frescor e a suavidade passaram bem longe... Não notei nenhum frescor e tenho usado ele há uma semana.



Avaliação: 4,00 – Esse sabonete eu não compraria de jeito nenhum. Cheirinho muito sem vergonha, nada de frescor. Um sabonete comum, com cheiro velho, apenas isso.

3 comentários:

Diise França disse...

Adoro suas resenhas, vc fala mesmo! Muito bom saber, que assim nem chego perto ;) Beijos

June disse...

Eu tento ser delicada, mas não posso ocultar o que acho do produto, senão estaria enganando quem me visita. Que bom que você gosta desse meu jeito.
Volte sempre!
Bjuuu

Anônimo disse...

Eu acho esse sabonete uma maravilha pois pelo fato de ser uma adolescente as espinhas não perdoam e então agora elas estão todas sumindo amo o sabonete não tenho do que reclamar só me trouxe bons resultados e todos os meus amigos compram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...