quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Testei: Sabonete Green Tea da Herbalife

Ganhei esse sabonete de presente de natal no trabalho e já comecei usar, pois adoro sabonetes.


Sobre o Produto: O Sabonete em Barra Soft Green limpa e deixa a pele macia e delicadamente perfumada. Com extrato de chá verde, glicerina 100% vegetal e manteiga de Karité, o sabonete Soft Green tem fórmula suave. Sua espuma cremosa proporciona frescor e suavidade à pele.
Peso: 90 gPreço: Não consegui localizar
Site: Herbalife – Linha Soft-Green

A Embalagem: Embalagem típica de sabonete. Caixinha, um plástico envolvendo o sabonete... Todas as informações importantes como ingredientes, validade, SAC, etc., estão no rótulo, de fácil leitura e acesso.


O produto: O sabonete é durinho, daqueles bem firmes e o cheiro... Vou dizer que me lembra sabonete barato, velho, daqueles bem comuns. Espuma bem e passa a sensação de limpeza gostosa (básico de qualquer sabonete). Mas o frescor e a suavidade passaram bem longe... Não notei nenhum frescor e tenho usado ele há uma semana.



Avaliação: 4,00 – Esse sabonete eu não compraria de jeito nenhum. Cheirinho muito sem vergonha, nada de frescor. Um sabonete comum, com cheiro velho, apenas isso.

2 comentários:

Diise França disse...

Adoro suas resenhas, vc fala mesmo! Muito bom saber, que assim nem chego perto ;) Beijos

June disse...

Eu tento ser delicada, mas não posso ocultar o que acho do produto, senão estaria enganando quem me visita. Que bom que você gosta desse meu jeito.
Volte sempre!
Bjuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...