quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oba! O Correios chegou!

Eu estava muito ansiosa pois minha caixinha da Blush Box não chegava pois o Correios dizia que não tinha ninguém para receber. Em um prédio com Zelador de 7 da manhã às 9 da noite é difícil não ter ninguém para receber né? Principalmente que as cartas estão chegando! Fica minha reclamação aos Correios.
Agora vamos às comprinhas. 

1ª Encomenda
Dia 21/03 eu comprei na Sweet Care (Loja Portuguesa) 1 caixa de Innéov Saúde Capilar DS. Pois ela é basicamente Biotina que é ótimo para unhas e cabelos (principalmente o último). Custou um pouco mais que 25 euros. O que dá uns R$75,00. E eu queria mesmo era testar a loja, que tem muitas coisas que eu quero. A loja postou rápido mas o Correios segurou a encomenda na Unidade de Tratamento Internacional por longos 3 meses. Aff. A Loja eu aprovei, mas os Correios...


2ª Encomenda
Glossy Box Beauty de Maio. Esse mês a Glossy atrasou muito, inclusive enviei um e-mail para a Assessoria que foi educadamente respondido mas que não resolveu nada! Essa foi minha caixinha mais decepcionante até hoje. Abri a caixa cheia de ansiedade e Blé. Vieram 2 sabonetes e 1 hidratante da Hydratta. 1 Esmalte Beauty Color com uma cor linda (adoro roxos), 1 creme depilatório Depiroll, 1 Batom Lanova (que eu não conheço, mas que tem uma cor linda!) e 1 voucher de R$15,00 para usar na loja Nova Lua (Loja de Lingerie). Vou experimentar os produtos e volto para contar.
O melhor nenhuma amostra grátis.


3ª Encomenda
Blush Box. Eu estava esperando ansiosamente essa caixinha, pois ela tem uma proposta que fez meus olhos brilharem: parceria apenas com empresas EcoFriendly  ou Amigavelmente Sustentáveis. Eles não testam seus produtos em animais! A surpresa já começa boa pois a caixinha é linda, durinha e com elástico, muito linda e usável. E os produtos me fizeram querer começar por ela ao invés da Glossy. Vieram 1 Gloss da B Side, 1 miniatura de óleo de argan da Salon Opus, 1 ampola de Vitamina E da Vita Fortan, 1 creme para mãos de Verbena da Mato Doce, 1 pedra pome em forma de peixinho rosa (eu achava que era baleia mas no blog da Blush disseram que é um peixe), e 1 necessaire vermelha de bolinha numa embalagem de presente fofa. Quero muito experimentar tudo e voltar para contar. 
O melhor nenhuma amostra grátis.



Finalmente tenho que mostrar o kit fofo da Ana Pegova que comprei ontem também para experimentar, pois minha pele está pedindo arrego do ataque de espinhas. É o Cofret Essencial que é um kit de viagem para peles acneicas. Vem com 1 Stéralis (creme secativo), 1 Pain Nettoyant Liquide (sabonete para pele oleosa sem detergente), 1 Gel Gommant (esfoliante), 1 Lotion Peux Grasses (Tônico) e 1 Poudre Libre (Pó matificante translúcido). Tudo dentro de uma linda nécessarie azul. Aproveitei que estava lá e comprei o novo BB Cream Pegova Full Matt FPS 10 - UVA/UVB, na cor Nude 2. E depois de pedir um bocado ela me deram uma amostra do demaquilante. O atendimento na loja foi bem pobrinho, nervoso, ansioso. Gente demais numa lojinha pequena. Aff. Mas o que vale são os produtos e já estou testando eles. Minha pele merece o investimento.




Vocês também ficam exultantes quando suas compras chegam?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...