quarta-feira, 13 de junho de 2012

Perfect Wear Batom Ultrafixação FPS 15 - AVON

O meu batom vermelho predileto saiu de linha... Era o Perfect Wear Batom Ultrafixação FPS 15, na cor Vermelho Intenso. Sniff. Eu estou muito triste com isso. Esse batom era perfeito, meu amigo de todas as horas! Avon fica minha indignação: é o meu segundo batom que você tira de linha sua malvada!


Não sei porque nunca falei dele, acho que queria colocar as novidades e esquecia meu queridinho... Enfim. A embalagem dele é daquelas magrinhas compridas, característica dos batons de longa duração. Bem prática de usar e guardar na bolsa. Eu tive 4 desse batom que eu usei até o restinho da bala, e nunca me deram problema como quebrar embalagem ou batom. 


Na bala a cor é um vermelho mais escuro, quase sangue. Mas nos lábios fica mais aberto, mais diva. Ele não é mate e é bem hidratante, embora tenha longa duração, o que ele cumpre com louvor. Eu gosto de usar ele da seguinte maneira: passo uma camada, tiro o excesso com um lenço, aplico a segunda camada, selo com um pouco de pó e passo outra camada. Ele dura horrores! Resiste até ao destruidor de batons: o almoço! Em mim esse batom dura quatro horas tranquilamente, e umas 6 se eu não incluir uma refeição. 


Eu sou morena e acho que essa cor combina super bem com minha pele. Aliás vermelho é poderoso e lindo em toda mulher. Mais universal que ele eu não conheço.


Agora minha pergunta: Por que todo produto que eu gosto sai de linha? Alguém me explica?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...