sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ultimate Máscara para Cílios Mary Kay

Comprei essa máscara tem quase 6 meses, mas mantive lacrada e só resolvi testar agora. Esse ano estou acabando com meu estoque de maquiagem para poder renovar, mas tá difícil. Tenho hábito de comprar em dobro tudo que eu gosto.


A Ultimate Máscara para Cílios Mary Kay promete "cílios marcantes e com muito volume", custa R$51,00 e vem com 8g. Não existe opção de cor, é preto e pronto. Eu só uso máscara preta, mas as meninas que curtem cores nos cílios, essa máscara não será para vocês. A embalagem é pesadinha, mais pesada que qualquer outra máscara que já usei e isso chamou minha atenção na hora, pois não entendi o porque da embalagem ser pesada já que ela não cabe no estojo magnético. Mas ok, não chega a incomodar nem atrapalha na missão de embelezar os cílios.


O aplicador é oval, com muitas cerdas em espiral, curtas. Sai bastante produto no aplicador e é preciso limpar a pontinha antes do uso para evitar borrões, o que é comum em máscaras. Achei esse aplicador chatinho de trabalhar, pois quando faço aquele movimento de zigue-zague para os cílios "encaixarem" no aplicador, ele mancha minha pálpebra. Considerando que eu passo rímel depois da sombra, isso é péssimo. A durabilidade é razoável. Nos cílios superiores ela aguenta um dia de trabalho no ar condicionado. Mas ela tende a esfarelar após umas 6 horas de uso, o que derruba o olhar nos cílios inferiores e podem te transformar em um panda. É lavável, e sai tranquilamente com shampoo de bebe neutro. 

 Meu olhinho sem nadica, nem base, nem corretivo, nada.

 Primeira camada da máscara, borrão na pálpebra e sem volume. Blé...

 Segunda camada nos cílios superiores e inferiores, e aí os resultados começam a aparecer. Mas vejam que ela já deu uma empelotadinha nos cílios inferiores.

Terceira camada somente nos cílios superiores e não senti muita diferença. A máscara não ajuda na curvatura dos cílios.

Minha opinião: 8,00 - É uma máscara comum, não vale o dinheiro investido e existem opções mais baratas e melhores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...