domingo, 27 de janeiro de 2013

Batom Cremoso Hibiscus - Mary Kay


Ganhei esse batom de uma colega de trabalho e adorei a cor de cara! É um rosa vibrante com fundo frio, roxo, lilás ou azul. Chama muita atenção então tem que compor uma make básica. A textura dos batons da Mary Kay são fantásticas. O equilíbrio ideal entre hidratação e longa duração. Isso por que são muito hidratantes, mas não derretem. E resistem muito bem a bebidas em geral e pequenos lanchinhos, mas não resistem a almoços.


Sobre o Produto: Os seus lábios ficarão lindos como uma flor de hibisco. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios NouriShine Plus™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®.
Cor: Hibiscus.
Cheiro: Não tem.
Peso: 3g.
Preço: R$32,00.


Esses batons não tem cheiro, e colorem bem já na primeira passada. E simplesmente não borram, nem escorrem, um paraíso para quem não tem lábios siliconados ou lisinhos. Essa cor eu acredito que combine muito bem com qualquer tom de pele, mas exige uma personalidade mais ousada, principalmente para as meninas de pele branquinha. Já para pele negra fica perfeito no dia-a-dia mesmo. Muito charmoso. Eu adoro a cor e é minha alternativa ao tradicional vermelhão.


E vocês o que acham dos batons da Mary Kay? 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...