sábado, 19 de janeiro de 2013

Body Lotion Verbena - Loungerie

Mais um da Glossy Box.


Sobre o Produto: Com vitamina E e aloe vera, o Body lotion Loungerie hidrata e é rapidamente absorvido pela pele.
Cor: Branco.
Cheiro: Verbena. 
Peso: 230ml.
Preço: ????

A embalagem de válvula pump é muito prática. E ela é redonda mas compacta, fácil de segurar. E a decoração rendada é fofa. Adorei. Tem validade, SAC, ingredientes, modo de usar, advertências, mas não tem lote.

O hidratante tem um aroma que eu achei muito forte. Uma mistura de chá com aroma cítrico. Nunca cheirei uma verbena, mas se o cheiro é esse não curti não. Forte demais. Confesso que até me deu dor de cabeça e eu acabei lavando pois estava me incomodando. Então eu não sei como é a hidratação. Posso dizer que a absorção é bem rápida. Amo a Loungerie, sou fã das roupas íntimas que me servem perfeitamente, mas no quesito hidratantes, se esse for a referência, o cheiro prevaleceu e eu não consigo aprovar um hidratante que me causa náuseas e dor de cabeça. Eca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...