sábado, 5 de janeiro de 2013

Creme para mãos de Verbena - Mato Doce

Mais um da Blush Box.


Sobre o Produto: Creme para as mãos de rápida absorção, hidrata deixando uma agradável sensação de pele aveludada, aroma Verbena.
Cor: Branca.
Peso: A minha é miniatura, mas para venda vem com 75g.
Preço: R$22,00.



A embalagem de metal não me agrada na Natura, tampouco aqui. Mas é bem usável. Conforme vou usando vou dobrando. Veio com ingredientes, validade e fabricação. Mas não o SAC. O cheiro é de verbena e me lembra chá e é levemente cítrico. Parece ter algo de laranja. A hidratação é boa, nada UAU, mas boa. A Absorção é rápida. Eu já disse antes que não sou fã de creme para mãos e esse também eu dei para a Mama. Acho o preço levemente salgado para um creme de mãos, já que tem opções mais baratas, mas o fato de ser de uma empresa que não testa em animais valoriza ele, então acho que compraria, mas em outro cheiro, que verbena não me agrada nenhum pouco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...