quinta-feira, 31 de março de 2011

Luz, Câmera, Ação: Cine Risqué

Imagem: Unha Bonita
 
Passeando pelo universo bloguístico achei essa notícia show de bola na Capricho Desnecessário e no Unha Bonita. E resolvi colocar aqui as informações também!

É a nova coleção outono/inverno da Risqué, o Cine Risqué. E as cores são as seguintes (da esquerda para a Direita):

Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso, que está me paquerando descaradamente aproveitando-se de minha queda imensa por vermelhos!
Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja, que me lembra uma lojinha maravilhosa aqui de Brasília que tem o mesmo nome e muita coisa linda e maravilhosa, que eu adoro! 
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época; Não faz meu gênero, pois unhas amarelas me deixam com mãos de aparência doentia.
 Cobertura Fosca: Superversátil cobertura que nos permite transformar qualquer esmalte em um lindo fosco! E é aqui que Risqué se redime. Afinal até a Colorama já tinha lançado!
Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário. Mas me é indiferente pois não é de hoje que o azul nas unhas não faz minha cabeça.
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro. 
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico. A Mama vai pirar nesse. Ela adora um brilho nas unhas!
Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar. Nunca usei bronze, talvez seja hora de testar.
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado, e eu, adoradora de esmaltes clarinhos devo incluí-lo na listinha...

Sobre a coleção:
Para desenvolver a coleção, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época em que o cinema foi um grande diferencial. Segundo Reinaldo Lourenço, a coleção Cine Risqué resgasta o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas, clássica e ideais para o inverno.

A coleção estará à venda a partir de abril.
Preço sugerido: R$2.75
Mas atenção: Esses esmaltes Não são hipoalergênicos

O que vocês acharam da nova coleção Cine Risqué?
Qual deles bateu forte no coração e fez seus olhos brilhares?
 
Bjuuu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...