terça-feira, 29 de março de 2011

Unha da Semana: Twiggy e adesivo artesanal


Lembram que eu falei que minhas amigas tinham adorado os adesivos que eu desenhei? Pois é... Eles se foram, incluindo minhas patinhas. Sniff. Mas não dava para dizer não para uma criança linda né? Beleza. Eu faço mais no FDS e mostro.
Para não dizer que fiquei totalmente sem, salvei as florzinhas brancas para mostrar aqui (e me comprometi a fazer mais para ela, rs).
Então, para essa semana resolvi usar um dos esmaltes que eu adquiri em Aruanã/GO, que eu falei aqui.
Dessa vez foi o Twiggy, da Coleção Pop 4 You da Risqué, que é um salmão fosco lindo demais!!! Na foto eu usei 3 camadas para cobrir bem a unha, mas mesmo assim ele só cobriu uns 85% da unha.

E aqui com o adesivo artesanal de florzinhas que eu mesma fiz, e guardei só para mostrar aqui e que combinaram super bem com o esmalte da vez. A foto tá borrada porque irei ontem a noite, já que eu só faço unha em horários alternativos (a partir das 23h)...


O que vocês acharam? Já usaram o Twiggy?

Beijokas

Um comentário:

Anônimo disse...

legalzinho, confesso q ele não bateu forte no meu ♥
Tbm tinha mania de fazer unhas bem tarde :P
bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...