sexta-feira, 11 de março de 2011

Unhas da Semana (antes da cirurgia)


É. Eu passei esse esmalte antes da cirurgia, mas acabei não fazendo a resenha. Pois não ando usando esmaltes depois da cirurgia por recomendação médica. Só semana que vem volto a utilizar esmaltes.
Eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos, rosas e brancos. Toda vez que saio para comprar um esmalte acabo trazendo algum desses tons. Incrível! Mas o que realmente me surpreende é que eu acabei comprando um esmalte mais caro do que o normal (me recuso a usar esmaltes mais caros que R$5,00. Todas as vezes que comprei esmaltes mais caros não houve nada de anormal que me fizesse achar que valia pena. Lembrando que eu nunca usei os flocados ou 3D, por preguiça de procurar mesmo. Nenhum dos dois me atraem. Gosto mesmo é de cores puras e intensas.
Mas voltando ao esmalte, eu fiquei louca na cor desse. É o Rouge Escapin da linha So Laque Ultra Shine da Bourjois. O preço médio é R$40,00. Eu paguei R$35,00. A cor é belíssima. Um vermelho encorpado, denso, intenso. Só perde para o Red Revlon da Linha Nail Enamel da Revlon (Por sinal única marca que eu deixo fora da minha exigência de preço para esmaltes, falo depois da linha). Segue a descrição do produto:
A linha So Laque! agora é So Laque! Ultra Shine. Sua fórmula com o dobro de vinil, proporcionando um brilho duradouro por até sete dias! A nova versão do So Laque! O dobro de vinil: nova fórmula com polivinil que reforça a flexibilidade e a resistência da camada. A quantidade usada é o dobro da na linha So Laque! Resinas de alta reflexão: essas resinas associadas ao vinil realçam o brilho do esmalte. Duração superior a 7 dias: a resina adesiva ajuda na fixação do esmalte, prolongando a duração da fórmula.

Minha opinião: A cor é perfeita. A cobertura é fantástica. O brilho esplendoroso. Mas a durabilidade é uma vergonha. Esse esmalte começou a descascar no terceiro dia! E ele prometia duranção superior a 7 dias. Ele simplesmente foi soltando da minha unha. Qualquer esmalte dura pelo menos 5 dias na minha unha. O da Revlon dura quase 10 dias. E esse não passou do 3º dia. Aff. Meu dinheiro vai pelo ralo... Cor linda. Durabilidade 3. Literalmente.

2 comentários:

Unknown disse...

Poder purooo esse esmalte!! Ameii.

Flor muito obrigada pela visinha, já estou seguindo aqui tbm, vou pensar numa make e te aviso quando publicar tá?!! Beijo.

June disse...

Espero ansiosamente a Make, porque eu sou super básica nas makes de trabalho e queria algo mais... poderoso sabe? Mas sem perder a noção.
Rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...