quinta-feira, 17 de março de 2011

Unha Tenshi

Eu já uso muito adesivo de unhas, principalmente aqueles artesanais que a gente com a manicure. Eu peço os desenhos e ela faz para mim. Mas não, ela não toca nas minhasunhas. Ningém além de moi chega perto das minhas garras.
E navegando na net achei os flocados da Eliana que eu falei aqui, e descobri a linha Tenshi. São adesivos de unhas, lindos. E que entraram na lista Most Wanted.
Olha a descrição do site sobre o que é Tenshi:

A maneira prática, elegante e divertida para decorar as unhas

Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.
Disponível inicialmente em duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi, com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas; e a linha Clubes Tenshi, com os principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.
A aplicação é muito simples, não é necessário ser profissional para fazê-la. O Tenshi não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.
A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Além disso, o Tenshi pode ser removido facilmente quando você desejar.

Olha algumas das opções adesivas abaixo:
 
 O preço da Cartela com 24 adesivos é R$13,99. Precinho camarada para a belezura que é.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...