sábado, 3 de dezembro de 2011

O que eu leio regularmente?

Eu não sei vocês, mas eu sou meio compulsiva com leitura. De rótulo de shampoo a livros e revistinhas, caiu na minha mão eu leio. Mesmo que ache chato eu leio, nem que seja para criticar. As vezes leio matérias que gostaria de compartilhar por aqui, mas não posso escanear e colocar aqui, pois seria acusada de algo (sei não o que rsrsrs). 
Além disse essa semana comentaram comigo que eu deveria me preocupar menos com beleza e mais com cultura. Sério, eu quase tive um ataque de riso diante dessa observação pois revela o quão pouco a pessoa me conhece. E olha que basta me observar um pouquinho que todos já reparam que eu sempre tenho um jornal, revista, livro à mão.
Então resolvi colocar minha lista de leitura regular para mostrar como as pessoas julgam sem saber. Afinal gostar de produtos de beleza não é coisa de gente fútil não. É apenas gostar de alguma coisa. Assim como tem quem goste de livros, de esportes, de filmes, de internet, de jogos, de flores, etc. E nenhuma dessas pessoas é burra. Apenas gostamos de algumas coisas e de outras nem tanto. Eu gosto do mundo da beleza, suas contradições, alternativas, brincadeiras. É diversão. Então vamos ter cuidado ao julgar tão rápido as pessoas pois cada um tem sua individualidade e não somos nós que podemos julgar o que é certo ou errado.

Revistas:

  • Seleções, 
  • Veja, 
  • IstoÉ, 
  • Carta Capital, 
  • Mundo Estranho, 
  • Superinteressante.
Jornais:
  • Correio Braziliense,
  • O Globo (Domingo),
  • Folha de São Paulo (Domingo).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...