terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resenha: Eu Sou o Nº 4


Título Original: I Am Number FourLançamento: 2011 (EUA)

Direção: DJ Caruso
Duração: 109 minutos
Gênero: SINOPSE:Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Esse é o tipo de filme que eu adoro assistir no cinema. Excelentes efeitos especiais, som potente e história com início, meio e fim. Se tiver continuação, assisto novamente, mas se não tiver, não morrerei de raiva. Também é um excelente filme para assistir com a galera, com a família, afinal as cenas de luta quase não tem sangue e nenhuma violência é gratuita. Aliás o filme tem direito a lição de moral e tudo. Mas bem que o mocinho podia ser o Timothy Olyphant (A Trilha, Hitman e A Epidemia) que é um tremendo gato!!!!! Aliás ele faz qualquer filme valer a pena! E a mocinha a sem sal da Dianna Agron (Glee). Blé.
Detalhe: a sinopse (como sempre) é meio nada a ver, pois está equivocada em alguns aspectos, mas beleza, sinopse de filme é como dublagem, raramente presta.
E vocês já assistiram esse filme? E gostaram?

Fotinha do Timothy Olyphant, porque eu não sou de ferro. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...