quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Testei: Batom Ultra Color Rich 24k gold lipstick

Esses dias eu fiz uma encomendinha só de amostras para minha revendedora AVON. Sabe já gastei muito dinheiro comprando batom que no final eu detestei, então resolvi pedir as amostrinhas, assim eu poderia testar. Pedi 2 cores dessa linha: Rosa Ouro e Vermelho Ouro, minhas cores favoritas.



Sobre o Produto: Sua fórmula cremos promove hidratação por 24h e uma sensação de suavidade e maciez. Define os lábios deixando-os reluzentes, instantaneamente brilhantes e cintilantes.Cor: Rosa Ouro
FPS: Não.
Peso: 3,6g
Preço: R$24,00


Prós: Todas as amostrinhas vieram em um saquinho lacrado, com informações importantes como descrição, ingredientes, validade! Adorei, pois me surpreendeu, não sabia que as amostrinhas vinham com esses detalhes tão importantes. Agora ao mais importante, o batom! Tanto o Vermelho Ouro quanto o Rosa Ouro são cores lindas, e a cintilância oferecida pelo “ouro” (que me lembra glitter bem fininho dourado) é muito bonito, cintilante. Um leve brilho dourado para ser bem exata, mas só mulheres notam! Huahauahauaha. E o cheirinho. Hummm. Que cheirinho delicioso. A textura é muito gostosa, lembra muito um balm e deixa os lábios bem hidratados mesmo.

Contra: A duração é meio mequetrefe, meras 3 horinhas se eu não beber nada, nem comer.

Avaliação: 9,00 – A duração é sem vergonha, mas as cores, textura e cheiro são maravilhosos. Vale o dinheirinho investido.

Leia o que outras blogueiras falaram deste produto:


Testes em Animais: SIM - Infelizmente a AVON ainda realiza testes em animais...
Fonte: PETA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...