sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Testei: Batom Faces.Zip FPS8, Natura

Esse é o último produtinho da Glossy Box de outubro, Edição especial Natura.


Sobre o Produto: Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos batons com novas embalagens, cores mais alegres e mais atraentes. A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas e em cores vibrantes. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.

Cor: Coral Chic

FPS: 8

Peso: 3,5g

Preço: R$9,70.


Prós e Contras: Eu já falei dessa linha aqui, então não vou fazer repeteco pois ficaria cansativo. Se ainda não tiver lido, clica aqui.


Poxa o meu veio quebradinho na pontinha... ¬¬
Eu estava com muita vontade de um batom coral (não tenho nenhum). Aí vem a Glossy Box e me entrega justamente um. AMEI! Meio que ela pensou em mim... rsrsrs. Pena que a cor é tão clarinha. Me deixou desconfortável e minha mãe disse que eu parecia doente. Huahauahauahua.  Mas valeu a experiência! Ainda vou achar o meu coral perfeito. Esse fica para misturinhas. Afinal ele ilumina bem, é bem cintilante. Só essa cobertura que eu não sei definir. Ela marca tudo quanto é defeitinho dos lábios. 


Avaliação: 6,00 – Definitivamente não gostei muito dessa linha Faces.Zip. Os produtos não atendem minhas necessidades. Excelente para adolescentes, mas eu prefiro os produtos da linha Una, com qualidade superior.



Testes em Animais: NÃO- Como já esperado a Natura não testa seus produtos em animais.
Fonte: PEA 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...