sábado, 21 de janeiro de 2012

Recebendo comprinhas e prêmio!

Hoje eu vim mostrar uma comprinha internacional que recebi e meu prêmio do Dicas e Modas, que também é meu 2º prêmio em promoções. O 1º eu ainda não recebi então quando chegar falo dele!


Participei do Sorteio Deocolônia Kanitz do Dicas e Modas e ganhei! O resultado saiu no dia 01/01/2012 (presentão de Ano Novo, hein?) e respondi o e-mail da Marina com meus dados no mesmo dia. O pacote da Kanitz chegou na quinta-feira (19/01/2012), portanto menos de 1 mês para receber meu prêmio! Obrigada Marina e Kanitz, eu A-D-O-R-E-I. Veio 1 Deocolônia Grape Wish, 1 Carta da Kanitz e 1 amostra da Loção Hidratante Peach Dream. Já experimentei essa Deocolônia e a amostra quando experimentar posto aqui.


Sobre o Produto: Uma linha de deocolônias formuladas com componentes emolientes e hidratantes que cuidam da pele delicadamente. Com marcantes fragrâncias frutais e formulação de alto desempenho de qualidade, proporciona uma agradável sensação na pele, deixando-a delicadamente sedosa e perfumada.
Peso: 250ml
Preço: R$18,99
Site: Kanitz

A embalagem: Spray como toda deocolônia deve ser. E em plático resistente. Me lembrou muito a embalagem antiga dos Body Splashes da Victoria's Secret, e isso não é crítica não pois essa embalagem antiga era melhor que a atual (eu acho).

Sobre o produto: O cheirinho me lembra suco de uva mas quem curte Victoria's Secret adora cheirinho de fruta. É bem fresquinho, dá pra passar no corpo todo, não resseca a pele, e o cheirinho permanece por umas 6 horas. Isso é uma vitória para body splash e deocolônias que são bem fraquinhos na fixação.

Avaliação: 10,00 – Pelo cheiro, embalagem e fixação, vale os 19 dinheirinhos (a não ser que você assim como eu – pão dura que sou – exige seu 1 centavinho).

Leia a opinião de outras blogueiras sobre este produto:


Quanto à comprinha internacional foram esses dois anéis que eu comprei no eBay com o vendedor Runnie7, que tem 99,7% de feedbacks positivos. O eBay é como o Mercado Livre, a mesma lógica. Veja os anéis no site clicando aqui.

[Com strass]

Desde que conheci os anéis duplos estava louca para experimentar, e seguindo as dicas do Passando Blush e do Coisas de Diva resolvi me arriscar e fiz duas compras no E-Bay, a primeira já chegou. =D

[Sem strass]

Eu comprei os anéis no dia 05/01/2012 e eles chegaram dia 19/01/2012. Meros 14 dias! Pasmem. E eu estava pronta para esperar até 2 meses. Rs. Eles tinham código de rastreamento e tudo! O vendedor é muito atencioso, tirou dúvidas (primeira compra é aquele medo!) e ainda enviou tudo rapidinho. Valeu muito a pena.
Eu comprei um tamanho menor, então estou tendo que usar os anéis no anelar e no dedo mínimo, ao invés de usar no anelar e dedo médio como vejo na net! Rs. E não é que eu gostei mais assim?

 A embalagem da esquerda (pequena) veio dentro da maior enrolada com os anéis.

Eles vieram em uma embalagem amarela, muito protegidos, pois a embalagem é difícil de abrir (tive que usar tesoura) e todo com papel bolha, portanto danos são quase impossíveis, mesmo com o tratamento bruto dos Correios no Brasil. E valeu muito a pena. Com certeza volto a comprar com esse vendedor.


Vejam que a embalagem tem uma camada dupla de plastico bolha por dentro.

4 comentários:

Ghaby Macedo disse...

Parabéns sortuda!
Confesso q vi o nome do seu blog em algum lugar e fiquei muito curiosa uahauahu, adorei.
Achei seus anéis bem diferentes e legais =)Nunca tinha visto assim, muito lindos.

To te seguindo viu =] Esperando por outros posts =]
ps: jah estou seguindo =]

me visita? =]
http://tahlindaamiga.blogspot.com/

June disse...

Oi Ghaby, obrigada pela visita. Eu vi esses anéis na blogosfera e curti muito o visual diferente. Tive medo de atrapalharem o movimento da mão ou algo assim, mas que nada! É como usar qualquer anel!
Obrigada por me seguir, e já vou visitar seu blog.
Volte sempre.
Bjuuu
June

Gi Lizarda disse...

OBA! Que post tudo de bom!!!
Comprinhas e prêmios recebidos.
Adorei os anéis. Tb estou afim de comprar uns desses, mas estou em dúvida quanto ao modelo. ^^
Lindas escolhas!!!
Beijocas.

June disse...

Esse post foi bem gostoso de fazer. Rsrsrs.
Obrigada pela visita Gi!
Estava doida por um anel desse. Super recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...