domingo, 8 de janeiro de 2012

Tratamento da Cicatriz - Resultados

Em 17/03/2011 falei aqui no blog (leia o post aqui) sobre a minha cirurgia e agora volto para mostrar os resultados após quase 1 anos de tratamento, e vocês verão que foi dinheiro jogado no lixo...


Antes:


Agora:


Perceberam que a cicatriz ficou hipertrófica mesmo utilizando o tratamento com o Kelo Cote? Segui todas as instruções, tudo direitinho. Para mim não valeu a pena não. Vou tentar com uma cirugiã plástica para ver o que eu posso fazer para melhorar a aparência dessa cicatriz. mas por enquanto estou com essa cicatriz do lado direito do estômago (onde ficava minha vesícula).


E vocês meninas, já utilizaram essa pomada para evitar cicatrizes? Funcionou?

3 comentários:

Lucas Eggert disse...

Também fiz cirurgia de vesícula e não usei nenhum produto e minha cicatriz é igualzinha a sua !

Vou tentar o cicatricure !

Gisele disse...

Oi.. Desculpe a intromissão, estava procurando sobre a kelo-cote e encontrei seu blog. Estava na duvida entre comprá-la ou nao, ainda bem que não "joguei dinheiro fora".

Não sei se vc já fez alguma intervenção cirurgica para melhorar a aparência da cicatriz, mas já ouviu falar de drenison oclusivo? Tem ótimos efeitos e resultavos. É uma fita que coloca sobre a cicatriz e ajuda a amenizar esse "calombinho" indesejado.

É mais barata que kelo-cote e o tempo de tratamento é menor. Se nao fez outra cirurgia tente como ultima medida :)

Qualquer coisa entre em contato: giselerigo.r@gmail.com

Solange Santos disse...

Eu tenho uma cicatriz resultado de um corte para cirurgia exploratória, começa abaixo do umbigo tem cerca de uns 10 cm, minha cirurgia abriu e a cicatriz ficou bem larga e funda, além de bem escura.
Fiz uma cirurgia para correção dessa cicatriz, mas com cerca de 2 meses ela começou a enlanguescer, comecei a usar umas tiras de silicone.

A fita de gel de silicone LifeSil trata-se de um produto não estéril, feito à base de silicones de grau médico, altamente biocompatíveis.
É auto-adesiva, e com 4 unidades e se adapta bem aos movimentos do corpo, por apresentar grande elasticidade.

Estou adorando o resultado, tem 3 meses que estou usando e cada dia melhora mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...