sábado, 9 de junho de 2012

Comprei meu Air Climber!

Que eu estou emagrecendo vocês já sabem. Mas eu vinha pecando nos exercícios, sempre com alguma desculpa. E há tempos vinho paquerando o Air Climber, pois quando eu tinha esteira eu usava, mas esteira é um trambolho chato. O Air Climber parecia ser prático, pequeno e bem prático de usar. Chamei a Mama para ir comigo ao Conjunto Nacional na sexta para poder ver e testar o aparelho pessoalmente. A vendedora foi bem atenciosa, me deixou testar um milhão de coisas na loja e quase me convenceu a levar aquela escova rotativa, mas meu orçamento só me permite o Air Climber dessa vez. Veja o meu logo abaixo, na sala e montado.


Sobre o Produto: Air Climber é a maneira mais fácil e divertida de perder peso e modelar o corpo enquanto você queima calorias! E se ele já era o jeito mais fácil e divertido de queimar calorias se prepare porque ele está ainda mais poderoso!
Air Climber Power System é um sistema completo para você perder peso, conquistar um corpo atraente e transbordar saúde, de um jeito fácil e muito divertido! Tenha pernas torneadas, bumbum durinho, curvas perfeitas, barriga lisinha e o abdômen definido que sempre sonhou!
Air Climber Power System foi desenvolvido pelos maiores experts em fitness do país e transforma seu Air Climber em uma poderosa máquina de resultados! 
- Abuse de shorts e saias mais curta sem medo, com a aula Bun & Thigh Sexy!
- Afina a cintura e seque o abdômen com a aula Extreme Abs!
- Defina braços, costas e peito com os movimentos da aula Powerful Body!
- Ganhe resistência e força com os mais incríveis golpes de artes marciais com a aula Combat!
- Tenha mais equilíbrio, flexibilidade e energia com a aula Life & Health!
- Para condicionar o corpo inteiro em uma hora de pura diversão e movimento com a aula Happy Hour Training!
O segredo de Air Climber está na sua exclusiva tecnologia Air Flow: O ar flui entre as duas câmaras blindadas, que impulsionam as pernas, aceleram a queima de gorduras e tonificam os músculos num movimento constante, ritmado e muito fácil de fazer, sem nenhum impacto para as articulações!
Você ainda recebe as incríveis Bodycords que trabalham a parte superior do corpo com uma variedade incrível de exercícios! Ganhe braços fortes, costas definidas e um peitoral de causar inveja! São 6 aulas em DVD especialmente criados para você perder peso e conquistar o corpo que você sempre quis!
Air Climber chega completamente montado, basta pressionar o disco para inflar e começar a ver os resultados. Seu exclusivo computador de treinamento monitora o tempo de exercício, número de passos e mostra na hora quantas calorias você perdeu!

Queria vir correndo comprar, mas cheguei tarde e queria testar ele em um treino. E estou in love. Eu combinei com a Mama que ele ficará na sala, pois a ideia é que nós duas utilizemos ele para malhar. Com visitas, ele desaparece no meu quarto. Rsrs. Ele pesa uns 5kg, é leve para carregar e me pareceu bem resistente.


Hoje pela manhã comecei meu treino, escolhi fazer 10 minutos de aquecimento, e então alguma aula dos DVD's que acompanham o Air Climber. Escolhi o DVD Life & Health pois o Air Climber exige equilíbrio, então apostei nesse treino. E valeu muito, pois embora seja um treino mais leve e ideal para iniciantes, ainda assim ele exige e você sente seus músculos dando tudo de si. Sim é prático. Sim é divertido. A tarde e fui para o Air Climber por mais 10 minutos apenas porque não tinha o que fazer e fiquei malhando e assistindo Low & Order. E como sou muito disciplinada sei que farei os exercícios diariamente. Estou feliz com a compra. 

E vocês? Alguém já usou Air Climber? Gostou? Me conte sua experiência e dicas.

2 comentários:

Lena Argolo disse...

Olá, lindo blog, parabéns!
Conte-nos como está a malhação hoje: ainda usa o aparelho? Gostou? Abraços

Unknown disse...

Bom dia!

Só ouço elogios desse produto...

E adivinha ele está com um super desconto...
De R$ 730,00 por R$ 499,00 (divido em 10x de 49,99)
Quem tiver interesse:
http://www.polishop.vc/AIR-CLIMBER-POWER-SYSTEM/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=60915

Frete grátis para todo o Brasil.

Um ótimo dia para todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...