quarta-feira, 13 de junho de 2012

Morangão

Eu estava em dúvida se escrevia ou não sobre minha excelente experiência com o Morangão e concluí que, se divulgamos experiências ruins, porque não divulgar as boas também? Criticar sim, e elogiar mais ainda! =D

No dia 07/01/2012 eu finalmente resolvi arriscar uma compra no Morangão. E como imaginava que seria taxada por ser perfume, fiz uma compra só com 2 perfumes e 1 batom para não pagar frete. Adorei o fato do Morangão usar rastreamento!
Os produtos aterrisaram em terras tupiniquins no dia 18/01/2012, 11 dias depois da compra. E em tempo recorde (#not) passaram pela alfandega, foram taxados e recebi a carta para retirada do produto nos correios (após pagar a devida taxa alfandegária, claro) no dia 05/03/2012, quase 2 meses depois do produto estar no Brasil. #Correiosfail. Paguei e recebi minha encomenda e, seguindo a orientação do Morangão, escaneei a Nota Fical referente ao pagamento da Taxa aos Correios e enviei por e-mail. E em 10 dias eles me devolveram esse dinheiro como crédito no meu cartão de crédito. Rápido e fácil. Ressaltando que essa prática do Morangão é uma gentileza, uma atenção com seus clientes, e não uma obrigação. E por isso mesmo a presteza no atendimento me surpreendeu positivamente e me fez criar o hábito de sempre buscar um produto no Morangão antes de comprar qualquer coisa.

Loja super aprovada!

2 comentários:

Diise França disse...

Ai tão bom saber que o Morangão é ótimo, já anotei aqui! Pena que os correios não tem a mesma eficiência ¬¬

June disse...

Aliás os correios quase me fazem desistir de compras internacionais, mas... Not!
Mas o Morangão é bem tranquilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...