domingo, 3 de junho de 2012

Vale a pena conferir



Essa semana foi muito corrida e eu quase não consegui postar nada, exceto os videos que eu já tinha decidido que tinham que vir para o blog. Há tempos queria deixar o Capital mais minha cara, e acho que estou conseguindo.

  1. A Luanda do Amei! falou e disse sobre moda com receita. Concordo plenamente, e confesso que sou avessa à blogs de moda por isso, e só recentemente passei a visitá-los com frequência, mas um ou outro. E por isso mesmo não sou compradora compulsiva. Só tenho que desenvolver gosto por provar peças... 
  2. Estou de olho na Base Intense Efeito Mate do Boticário há um tempo, incluisve já dei de presente ela e gostei, mas ando com a meta de acabar com o excesso de makes então, estou usando tudo e comprando nada. Mas a Mari do TPM Moderna me atiçou novamente com a resenha dessa base. Como estou somente com tres bases, e nenhuma está no tom certo da minha pele (essa mutante!), estou pensando em investir.
  3. A Liz do Branquela Sardenta me fez driblar o escorpião e gastar com o Normaderm Solução Micelar. Agora é esperar chegar em casa. A loja diz 48h então acho que segunda ou terça chega né?

Um comentário:

Diise França disse...

Opa! Adoro links para visitar! Amei a receita de moda, muito legal ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...