domingo, 27 de março de 2011

Testei: Lenço Removedor de Esmaltes Océane Femme


Lendo tantas resenhas positivas sobre os Lenços Removedores de Esmaltes Océane Femme resolvi pedir para minha Mama comprar e essa semana ela me trouxe um. Eu sou superpreguiçosa para fazer compras! Huahauahau. Se não tiver no Shopping ou de revendedora eu nunca vou comprar...

Descrição do Produto:
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Modo de Uso:
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

Características do Produto:
Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.

Custo: R$5,00

Minha opinião: A primeira impressão é bastante agradável, a embalagem é pequena, cabe na palma da mão e não ocupa espaço dentro da bosa. Superprática para quem quer levar um removedor na bolsa ou, no meu caso, para deixar a mão no serviço, já que eu tenho mania de arrancar o esmalte (danificando a unha) ao menor sinal de lasca. Também ganhou pontos a praticidade na hora de abrir, afinal esse tipo de embalagem costuma ser um porre.


Eu comprei a versão com aroma Sweet Vanilla, adocicaaaado mas suportável. Os antigos removedores eram bem piores. Mas com certeza incomodaria alguém de olfato mais sensível. Agora um ponto fraco: é super oleoso! Aliás não é um removedor, é um óleo removedor. Muito estranho.



Eu eu resolvi usá-lo justamente num desafio: retirar um esmalte vermelho, no caso o Vermelho de Guerra da Impala (que eu vou falar aqui quando fizer a unha direitinho). Afinal, esmalte claro qualquer removedor/acetona tira, mas vermelhos são sempre uma bagunça. Utilizei 4 lencinhos para tirar totalmente o esmalte da unha, o dobro da descrição, mas ok. Eu também uso o dobro no caso de removedores, já que sou alérgica a acetona. Vejam abaixo os lencinhos após retirar o esmalte.


As unhas ficaram super oleosas, o que me obrigou a lavar a mão direita depois de usá-lo para poder tirar a foto da mão esquerda. Não queria melecar meu celular com esse óleo todo. Tirando esse contratempo, o resultado foi muito bom já que as unhas não ficaram esbranquiçadas nem ressecadas. Porém não é um resultado diferente do que eu obtenho com o Removedor Instantaneo de Esmaltes da Risqué, com óleo de Orquídea, com a vantagem de não ficar com a mão toda melecada de óleo.


No final das contas é um produto interessante para carregar na bolsa, deixar no escritório, no carro. Mas no dia-a-dia o custo não vale o benefício. Afinal um Removedor de Esmaltes excelente, com essas mesmas vantagens, custa o mesmo preço, somando ao algodão você talvez pague cerca de R$10,00 e os produtos irão durar muito. Um removedor dura uns 5 a 6 meses comigo, fazendo unha semanalmente. Esse produto será utilizado, no máximo, 7 vezes, o que no meu caso são 7 semanas.

Resultado: Fico com o Kit Removedor+Algodão.

Bjuuu

2 comentários:

Unknown disse...

Pô pegou pesado hein amiga... Testando com vermelho? rs Teste daqueles... Estes lenços, como os potinhos com removedor, são para emergências mesmo. Quando minhas unhas crescerem a ponto de serem fotogênicas, dou minha contribuição.

June disse...

Eu sei que o teste foi foda, mas era preciso ter a prova de fogo pois gosto de saber como os produtos reagem a situações extremas. Rsrsrs

E, a não ser que as coisas tenham mudado muito, sempre achei suas unhas ótimas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...