terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dicas para comprar os presentes de Natal de última hora



Como sou mega organizada na hora de comprar qualquer coisa (exceto maquiagem RS), resolvi colocar aqui um guia bem rápido para comprar presentes no Natal de última hora. Vale para organizar qualquer compra de presentes ou para inspirar outras listinhas.
1.     Planejar antes de comprar: pense em cada pessoa que deseja presentear, lembre-se do gosto de cada um, verifique quanto do seu orçamento pode dedicar a presentes e elabore uma lista com idéias de presentes para cada um. Presente tem muito mais significado assim, pois a pessoa perceberá que você realmente lembrou dela antes de comprar. Vale referência a gostos, lembranças em comum e, se for alguém intimo, até perguntar o que a pessoa quer ganhar tá valendo. E ainda evita dar voltas e voltas no shopping.
2.   Amigo secreto: siga o valor estabelecido. E use a criatividade para pensar o qu a pessoa gostaria de ganhar. Lista de Presentes ou wishlist são super úteis em amigos ocultos. Vale sugerir aos participantes.
3. Presente Tranqueira: ninguém gosta de ganhar, então não dê para ninguém. Brigadeiros gourmet, Bombons ou bolinhos individuais junto com cartõezinhos escritos à mão são charmosos e deixam qualquer pessoa feliz.

E vocês, como realizam suas compras de Natal?

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas!!
bjos
http://www.dicasemodas.com/

June disse...

Precisamos de estratégis na hora das compras natalinas, não é mesmo? Volte sempre!
Bjuuu
June

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...