sexta-feira, 25 de maio de 2012

Delineador para Olhos - Natura

Este produtinho veio na Glossy Box de Abril



Sobre o Produto: Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O delineador caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados. O ditado já diz que a prática leva à perfeição. Na hora de usar o delineador, esta frase faz ainda mais sentido. Para garantir um olhar marcante e com traço preciso, não é necessário passar dificuldade. A caneta delineadora da Natura Faces une praticidade e facilidade de uso com um resultado de arrasar! Diferente dos delineadores líquidos, a versão é mais segura, pois permite maior apoio.  Se você ainda não criou o hábito, comece traçando do canto externo ao interno. Caso seja veterana no assunto, já deve saber que o melhor é investir! A pigmentação é intensa e sua durabilidade é ideal para você poder curtir qualquer ocasião sem se preocupar!

Cor: Preto. Não senti nenhum cheiro. 

Peso: 3ml

Preço: R$17,90




A Embalagem: O produto veio em uma caixinha que contém todas as informações importantes como data de validade (o meu é 08/2014 então vai durar muito!), modo de usar, fabricação, ingredientes, SAC. Mas as advertências foram impressas na parte interna da caixinha e eu não gosto disso pois é chato abrir a embalagem para poder ler informações tão importantes (eu considero muito importantes). 
Como caixinhas costumam ser jogadas foras (eu anoto o SAC e validade e jogo fora depois de ler ela toda), achei bem legal a natura ter impresso no produto o nome, cor, quantidade e validade. Acredito que o SAC também deveria estar na embalagem afinal fica de fácil acesso em caso de emergência.



Vejam que ele não é tão pretinho. Mas achei prático de usar ele.


Minha Opinião: A caneta é bem gordinha, a circuferência é de Giz de Cera, aquele da infância. Realmente é superfácil passar o delineador em caneta. O produto é preto, mas não mega preto. O Delineador Líquido da Avon é mais preto. Dá para usar esse delineador em camadas, e ele vai ficando mais escuro. Já a durabilidade não foi das melhores. Eu passei o delineador 12h30 (em um dia bem fresco aqui em Brasília) e às 19h ele já tinha carimbado bastante minha pálpebra, mas ele não sumiu, apenas carimbou. Durou menos de 6h intacto, o que eu não gosto, pois com minha pele mega oleosa eu preciso (e muito) de fixação. 


Da esquerda para direita: risco fino, risco grosso e quando eu esfreguei o risco.

Avaliação: 6,00 -  O produto pode ser prático, mas a fixação não é boa. Vale para eventos rápidos.


Os traços depois que eu lavei com o Shampoo da Johnson. Ele precisa de demaquilante para sair totalmente.


Produto Cruelty Free de acordo com a PEA 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...