segunda-feira, 21 de maio de 2012

Compras na Loungerie

Semana passada resolvi (finalmente) visitar a Loungerie, no ParkShopping. E me arrependi de não ter ido antes! Já falei aqui da minha dificuldade em encontrar sutiãs de taças C e D, e quando encontro é bege...


Pois me acabei na Loungerie e comprei 3 sutiãs e 3 calcinhas, ao invés de 1 sutiã, que era minha meta (diversas vezes frustradas pela falta de opção nas lojas). 

Cheguei na loja, que tem um cheirinho maravilhoso (daqueles que os estudos apontam que incentivam às compras, sabe?) e uma atendente foi logo me dando um sorriso e perguntando como poderia ajudar. Eu costumo ir a shoppings pela manhã, quando eles estão mais vazios e as lojas organizadas e sempre dá certo! Fui logo falando da minha imensa dificuldade em comprar sutiãs, dos básicos aos mais elaborados. E ela se armou com a fita métrica, e já me explicou que o problema era a taça e tal. Essa parte eu já sabia mas é bom encontrar uma vendedora que entenda isso. Ela me levou aos gaveteiros de taça D e eu quase morri maravilhada. Sério! Eu não conseguia acreditar nas dezenas de sutiãs ali exibidos para que eu experimentasse. Lisos, de renda, oncinha, decorados... Acho que meu sorriso ficou gigante e ela sentiu que ia vender! Rsrs.
Entrei no provador como criança no aniversário, e sai experimentando diversos sutiãs lindos!!! E todos cabiam perfeitamente! Não resisti e comprei um turquesa... Eu nunca tive um sutiã que não fosse preto, bege, branco ou rosa (a Demillus lançou um rosa Taça C e eu comprei). Imagina poder escolher um turquesa? Outro rosinha com detalhes em renda e outro pretinho básico (e finalmente confortável). Ela me apresentou as calcinhas e eu amei também!!!
Confesso que a loja ganhou cliente fiel. E nem foi caro sabia? O turquesa custou apenas R$59,90. Barato perto do bege da Any Any que eu comprava direto por R$89,00. E é turquesa!!! Tem sutiãs para todos os bolsos, e agora eu não morro mais de inveja das garotas que podem comprar sutiãs lindos em qualquer lojinha. 

E vocês já foram à Loungerie? Gostaram? Como foi sua experiência?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...