quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hidratante Corporal Gourmet Cherry Ice Cream - Planet Cosmetics

Este produtinho veio no Kit da Tryoop que eu pedi.



Sobre o Produto: Para mulheres românticas e carinhosas, sua fragrância remete ao romance com notas de Bergamota, Notas Verdes, Cereja, Framboesa, Lírio do Vale, Freesia, Violeta, Peônia, Lírio, Rosa.Cor: Branco com microbrilhosPeso: 240ml (full size)Preço: R$20,90Site: http://www.planetcosmetics.com.br/corpo/

A Embalagem: O frasco tem válvula pump (que eu adoro em hidratantes) e veio com todas as informações, como modo de usar, precauções de uso, ingredientes, SAC, validade impressa no fundo que já está apagando, portanto vou colocar uma etiqueta para não esquecer a validade (12/2013).


Minha Opinião: O hidratante é branco com microbrilho que eu não consegui captar muito bem, mas me lembrou glitter bem suave e fino. Acredito que o objetivo seria iluminar a pele, mas não funciona. O resultado são alguns microbrilhos espalhados. Eu não notaria em ninguém. Mas eu sou distraída. Então talvez alguém bem observador notaria, mas eu não apostaria nisso. Aliás, se eu notasse, pensaria que a pessoa trabalhou em algum projeto de artesanato e alguns haviam grudado na pele da pessoa. Rs. Se os microbrilhinhos não me agradaram, o cheiro me cativou. É suave mas marcante, fresco e doce, bem jovem. E perfuma mesmo! Dá para usar só o hidratante e ir trabalhar, que fica aquele aroma suave. A hidratação não é mega, mas dá pro gasto. 

Avaliação: 8,00 - Eu dispensaria os microbrilhos e daria um upgrade na hidratação.


A empresa ainda não respondeu meu e-mail sobre teste em animais. Quando responderem posto aqui.


E vocês já usaram esse hidratante? Gostaram?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...