quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vampire Academy: Blood Promise



Autor: Richelle Mead.
Editora: Ficção, Sobrenatural.
Preço: R$39,90.

SINOPSE:
A saga continua e uma vez mais o amor tem de superar todas as dificuldades. A vida de Rose Hathaway nunca mais será a mesma… O recente ataque à Academia São Vladimir devastou por completo o mundo dos Moroi. Muitos morreram e os poucos que foram levados com vida pelos Strigoi esperam um destino ainda pior… Porém, apenas uma vítima importa: Dimitri Belikov.
Rose vai ter de escolher entre cumprir a sua promessa e proteger Lissa - a sua melhor amiga e a última das princesas Dragomir - ou abandonar a Academia e dar caça ao homem que ama. Deverá Rose ir até ao fim do mundo para encontrar Dimitri e cumprir a promessa que ele lhe suplicou que fizesse? Terá ela força para destruir Dimitri ou irá sacrificar-se pela oportunidade de um amor eterno?


Minha Opinião:
Caramba. O que você faria se o amor da sua vida, fosse transformada naquilo que ele se especializou a vida toda para matar? E se você tivesse prometido que iria caçá-lo e matá-lo caso ele se transformasse? Mas e se isso for de encontro à outra promessa? A de proteger sua melhor amiga? Com as respostas para essas perguntas queimando seu coração e alma que Rose segue para a Rússia, em sua primeira aventura solo, uma caçada suicida onde ela entenderá o verdadeiro significado de família e amor. Entenderá que nem toda promessa é fácil de ser cumprida, mas algumas são especialmente difíceis. Esse é o livro mais tenso e obscuro da série. Mas também é um dos mais ricos quando se trata da personagem Rose. Ela amadurece de uma forma que apenas a vida é capaz de fazer, mas não sem traumas no caminho. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...