terça-feira, 22 de maio de 2012

Higeia Sabonete Líquido Íntimo - Natura

Mais um produto que veio na Glossy Box de Abril. 



Sobre o Produto: Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual. Traz uma sensação de frescor, limpeza e bem estar. Sua fragrância agradável, possui fórmula com PH fisiológico e ingredientes suaves para a delicada pele da região genital externa. Dermatologicamente e ginecologicamente testado.  Pode ser usado diariamente, inclusive no período menstrual. Possui refil.

Cor: Transparente perolado

Peso: 200ml

Preço: R$23,90



A Embalagem: Como todo produto da Natura este também veio embalado em uma caixinha que contém todas as informações importantes (inclusive algumas em braile) como data de validade (o meu é 02/2014), modo de usar, fabricação, ingredientes, SAC, inclusive as advertências. Na parte interna a Natura acrescentou algumas dicas para os cuidados da saúde íntimas (achei super legal!).
As informações importantes também estão no frasco, que tem uma textura... que não escorrega. Não posso dizer que é áspero pois não é, mas também não é liso, parece algo antiderrapante mas delicado, o que é importante na hora do banho.


Minha Opinião: O frasco tem válvula pump que eu gosto muito, pois dá para dosar a quantidade de produto com esse tipo de válvula. Ela vem com uma tampinha moderninha na válvula que evita que o produto seja desperdiçado no caso de transportá-lo quando viajarmos, etc. P produto é bem fluido, e uma dose basta. O cheirinho é bem gostoso, delicado e levemente adocicado.

Avaliação: 10,00 - Parece cumprir tudo que promete.


Produto Cruelty Free de acordo com a PEA 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...