segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1ª compra internacional

Torçam por mim garotas, resolvi testar minha primeira compra internacional!!!
Apostei no Buy in Coins, pois já vi resenha dele de várias blogueiras como Nati do De Olho no Glamour, a Andressa do Linda é Pouco!, a Priscila do Maria Certinha, a Maria Gastadeira. Ele é um site com sede em Hong Kong e tudo tem um precinho muy baratinho (mesmo sendo doletas). E o frete para o Brasil é Grátis gente!!!
Me joguei nesse kit de 24 pincéis, pois eu embora ame maquiagem me recuso a pagar absurdos por um único pincel. E saiu por apenas $17,45:

Também comprei a minha sonhada paleta de 78 sombras e blush. Tão falada na net! E por apenas $11,23.

Também comprei umas presilhinhas de cabelo e um kit de pincéis para nail art. Agora é praticar meditação e esperar que tudo corra bem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...