quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Testei: Hidrabalance Máscara Hidratação Intensiva e Brilho

Minha amiga Rach, me deu recentemente essa máscara para experimentar. Então dei um tempo nos minutos milagrosos da Pantene e apostei nela nas duas últimas semanas.

 

Sobre o Produto:Revitaliza o cabelo, deixando-o com brilho radiante. Deixa os cabelos macios, hidratados e com aparência saudávelAuxilia no controle do frizz e do volume.Facilita a ação de pentear e desembaraçar. Conteúdo: 200gModo de uso: Após o uso de shampoo e condicionador, retire o excesso de água e aplique a máscara, massageando os cabelos da raiz às pontas. Deixe agir por 5 minutos ou mais, conforme a necessidade. Se desejar, utilize uma touca térmica durante 15 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Hidrabalance.




Prós: A primeira impressão é boa. O cheiro é bom, aquele que na hora lembra creme de tratamento. A textura é bem cremosa e espalha bem no cabele e a embalagem é ótima. Você aproveita todo o produto. Quanto ao resultado no cabelo, não achei que foi superior a qualquer outro creme de tratamento. Deixa o cabelo hidratado, macio ao toque, reduz o frizz, aumenta o brilho e ok. Não vai além disso.

Contras: Os efeitos prós são ótimos, mas o tempo que eles duram é de uma lavagem. Depois que você lavar seu cabelo o efeito passa. O frizz, que meu cabelo adora ter, volta. Enfim. Falta durabilidade no efeito dessa mascara. Eu substituiria o condicionador normal por ela e pronto. Teria um ótimo condicionador. Mas de uma máscara de hidratação eu espero efeitos prolongados.

Avaliação: 6,0 - Produto bom mas com durabilidade dos efeitos ruim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...