quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Testei: 3 Minutos Milagrosos Pantene


Minha Mama tem cabelo grisalho e cacheado. Ela assumiu o grisalho e ficou lindo demais!!! Mas cabelos grisalhos e cacheados tem a terrível tendência a um ressecamento absurdo. Exagerado mesmo amores! Frizz é estado natural no cabelo dela! Então esses dias passeando pela Americanas (adoro!), vi esse título modesto "3 Minutos Milagrosos". Palavras como Ultracondicionante saltaram como  fogos de artifício aos meus olhos. Comprei na hora! Embora o precinho de R$12,00 (e alguma coisa mas não lembro os centavos), me parecesse caro para 3 bisnaguinhas.

 Sobre o Produto:
O tratamento 3 minutos milagrosos é  ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.
Experimente!
*Danos químicos

Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
Preço Médio: R$12,00 (3 bisnagas)

Prós: Tá, eu confesso. Usei antes da minha Mama, mas como meu cabelo é mega bonzinho eu não notei mega efeito não. Ele ficou mais obediente, sem aquele frizz. Honestamente deu o efeito da hidratação de salão, mas feito em casa. Mas vou lembrar que meu cabelo é adorável e bonzinho. Não podia comparar. O cheirinho é uma delícia e me lembra mel. Adoro mel! Fiquei feliz demais!
 A Mama usou depois e, por ter cabelo mais curto, ela usa cada bisnaga 2 vezes. E apenas 1 vez por semana. Caramba! O resultado no cabelo dela foi absurdo. O frizz desapareceu! Os cachos, que são largos, ficaram bem modelados, sem nenhum outro produto!!! O cabelo ficou obediente, saudável, com cara de Rycaa! Cara de cabelo de salão! Coisa linda!

Contra: No meu cabelo de raiz oleosa esse produto pesa. Pesa muito. Hoje eu uso ele a cada 2 semanas, e apenas nas pontas. Ou meu cabelo fica horroroso de tão oleoso! Rimou! Rs.
Para a Mama o único ponto contra desse produto é o preço. Caro para 3 bisnaguinhas.
Mas eu acrescento que podia ter embalagem com outro tipo de tampa, ou outra embalagem. Depois que você quebra aquela pontinha, se não usar tudo (meu caso e da Mama) fica o produto aberto, exposto. O que eu tenho certeza que gera alterações químicas. E essa embalagem desperdiça produto, pois com as mãos molhadas e com creme, você não consegue espremer todo o conteúdo para fora da embalagem. Ponto fora.

Avaliação: 9,0 - O produto cumpre o que promete, mas peca na embalagem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...