quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Testei: Água Termal La Roche Posay

Há uns 6 meses eu comprei uma garrafinha de Água Termal da La Roche Posay. Mas não sabia como usar a bendita então ela foi ficando encalhada nas minhas coisas aguardando o dia que eu resolveria usar. Depois de assistir esse vídeo da Paola no Beauty Drops resolvi começar a usar e abusar. E aqui vão minhas impressões.


Sobre o Produto: Tem efeito antioxidante, antiinflamatória, calmante e suavizante. Indicada para eczema, psoríase, queimaduras, cicatrizes, ictiose, rosácea, acne, pós-peeling e pós-laser. Contém selênio, cálcio, silicato e zinco.

Como eu uso: Como aprendi com a Tia Paola, uso água termal para um montão de coisas. Como minha pele é megaoleosa, uso durante o dia no lugar do hidratante, antes do protetor (misturado com base =D). Quando vou sair a noite, antes da make passo novamente para revigorar a pele. Uso quando quero suavizar a base, para umedecer o pincel antes da sombra e, ás vezes, no final da maquiagem, quando uso base mineral, para, hummmm, sentir minha pele menos seca.

Prós: A sensação de hidratação é instântanea. O jato geladinho revigora a pele e dá aquele brilho saudável super gostoso sabe? E fecha os porinhos de quebra (mas porque é geladinha, e não pela água). Também ajuda a acalmar a pele e eu que tenho algumas cicatrizes na bochecha esquerda (sim, só tenho acne na região da bochecha e maxilar, principalmente a direia - alguém me explica?), percebi que o uso da água junto com o Cicatricure da La Roche Posay (falo dele depois) e esfoliando tem clareado essas manchas e reduzido a incidência de espinhas. 

Contras: É uma frescurinha. Água geladinha num borrifador (filtrada, mineral, etc) vai dar um efeito muito parecido. Pois a águinha não é milagrosa. Em peles sensíveis ou em crise alérgica, como a minha ela faz A diferença. Pois tem época que a pele rejeita tudo quanto é hidratante, principalmente quando estou em crise alérgica quando tudo é proibido, exceto a água termal. Então a pele permanece hidratada e se recupera mais rápido. Mas em peles saudáveis não passa de frescurinha, pois é mais prático se alimentar bem incluindo os minerais da água e nutrir a pele de dentro para fora, e aí os resultados são duradouros.

Avaliação: 10,00 - Á água cumpre o que promete ao tratar e ser indicada para peles sensíveis ou sensibilizadas.

Para ler outras resenhas sobre Água Termal da La Roche Posay:

Um comentário:

andre disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
La Roche-Posay

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=la+roche-posay&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...