domingo, 28 de agosto de 2011

Resenha: Amanhecer

UAU. Sim esse livro é UAU. Honestamente? A Autora podia ter dividido o conteúdo em 2 livros e seria tranqüilo. Aliás seria perfeito pois assim teríamos explicação para muitas coisas, mas ok. Dizer que esse livro é denso é apelido. É muita informação, uma em cima da outra, reviravoltas impressionantes, provas de amor, disputas, revoltas, alianças inesperadas, histórias impressionantes. Amei esse livro. Penas que seja antecedido por um livro excelente e dois porres que são obrigatórios para que se entre no clima deste. Mas certamente este é impressionante pela quantidade de emoção. Sabe aquele livro que você não quer parar de ler? Esse mesmo. 
Não vou me estender mas digo que, com certeza esse livro tinha que sair em dois filmes porque apenas um filme deixaria muita informação vital passar em branco. E ainda assim não sei se o filme conseguirá satisfazer o livro. 
Mega recomendo!!!

5 comentários:

Mayara Lopes disse...

Nossa!! Seu blog é muito legal parabéns e já estou seguindo viu. Espero a sua visita lá no meu cantinho. Bjos

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Nathalya Martins disse...

adorei o seu blog!!! Estou te seguindo... To precisando de 300 seguidores para fechar uma parceria se puder retribuir fico muito grata!!! *-*

http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

Gi disse...

Adorei conhecer o seu blog, passa lá no meu blog que SORTEIO SIGMA ROLANDO!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

June disse...

Meninas, estou seguindo todas!
Obrugada pela visita!
Bjuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...