quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Compra Internacional + Dica de Make Tutorial


Galerinha linda!!! Faltou contar que eles já postaram a foto do meu pacote, com meu nominho e endereço!!! Achei o máximo! Tem até número de rastreamento da encomenda! Vou poder acompanhar a viagem dos produtinhos!!!! Eba!
Mandei um e-mail ontem pois o código de rastreamento não aparecia no site, e eles responderam mega rápido. Não demorou nem 6 horas! Pena que o site de rastreamento é todo em Chinês!!! Rs. Não entendi lhufas do que estava escrito. Mas... Fiquei feliz com a resposta e estou acompanhando! Qualquer novidade conto por aqui (e estou rezando para não ser taxada!).

Outra dica é o site Make Up Geek, que tem muitos tutoriais de make. Super organizado e as meninas que postam lá são muito boas no que fazem. São dicas ótimas!!! Essa semana estou investindo na dica da Marlena (que tem os meus tutoriais preferidos). São 5 sugestões de make para o trabalho. Uma para cada dia da semana. Muito Show!!!

5 Makeup Looks for Work - Malena


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...