sábado, 6 de agosto de 2011

Misturinha e Nail art


Hello!!!!
Hoje eu vim mostrar um esmalte mega-mistureba e uma nail art fofinha. Esse roxinholindo foi resultado da mistura de um bando de esmaltes no finzinho aqui em casa. Pior é que eu não sei quais. Eu só misturei tudo e bam! Gostei da cor e resolvi experimentar. Como a base da mistura foi... Base para Unhas Fracas da Colorama, a mistura ficou um pouco rala e precisei fazer uma base branca antes de aplicar a cor (#truquinho).
O resultado foi esse roxinho mega promissor que me lembra muito as fotinhas que vi na net do New Purple da Arezzo, só que bem mais rosadinho. Na foto não dá prá ver mas ele ficou mais rosadinho. Mas como minhas fotos são feitas no cel, já viu né???
Só que eu adoro deixar o anelar diferente do resto da mão. Adoro esse efeito sabe? Então me inspirei em uma nail art fácil e linda que eu adoro!!! A Unha esponjada. Rsrsrs. Nome mega óbvio. Depois que você aprende dá para criar mil efeitos!!! Nesse caso usei 3 esmaltes (todos da AVON) e, cobri todo esmalte que serviu de base (rsrsrs). 
Primeiro eu "esponjei" o Sedução, da Coleção Luxo e Sedução na metade inferior da unha, próxima à cutícula. Depois usei o Abusada, da Coleção Suave Malícia na metade superior da unha, próximo à ponta. Finalmente e agora sim com MUITO cuidado eu usei o Branco Leite, Cremoso, entre as duas cores. Na foto não dá para ver mas eu "esponjei" meio tortinho, para ficar mais irregular tá? Além disso eu "esponjei" com mais força pois queria mais cobertura, ok?

O que vocês acharam?

Ah! Se quiser aprender essa técnica, veja um tutorial básico no Yputube, do Clube das Esmaltadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...